31 de outubro de 2011

CARRETA CAPOTA NA BR 304 EM CACHOEIRA DO SAPO/RN


Na madrugada da última Sexta-Feira (28) , uma carreta carregada com mais de 5 toneladas de Vitamilho perdeu o controle e capotou no Km 231 da BR-304. Segundo testemunhas o motorista saiu com apenas algumas escoriações deste acidente, já a carga foi praticamente perdida.

A curva do Km 231 é muito famosa para os caminhoneiros que fazem o percurso Natal-Mossoró, por ser uma curva muito acentuada e com muito pouca sinalização. Registros locais informam que só este ano cerca de 10 acidentes aconteceram neste trecho do Km 231 que fica a exatamente 2 quilometros de Cachoeira do Sapo.

Fonte: Giro/RN
Por Allyson Costa

10º TRADICIONAL FORRÓ DO SERTÃO


Por Allyson Costa

SAMU PODERÁ SER IMPLANTADO EM CARAÚBAS/RN ATÉ O FIM DO ANO

(Foto: NovoHamburgo.org)
Caraúbas/RN pode ganhar unidade do SAMU.

Na noite de ontem (3o), a Secretária Municipal de Saúde de Caraúbas/RN, Juliana Carlos, conversou via twitter com o coordenador do estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Luiz Roberto.

Durante a conversa, Juliana se mostrou disposta a fazer o possível para colocar o serviço a disposição da população o quanto antes. Luiz Roberto, informou que a parte do Estado já está feita, agora falta a contrapartida do município.

Segundo o coordenador do SAMU, o município terá que arcar com os investimentos para a construção de uma base de apoio para a ambulância e para o pessoal trabalhará no serviço. Além disso, terá que ser disponibilizado cerca de 6 profissionais para os trabalhos, 3 técnicos em enfermagem e 3 motoristas.

Por fim, o Secretário Estadual de Saúde, Domício Arruda, afirmou querer implantar o SAMU em Caraúbas/RN ainda este ano. “Vamos avançar mais em Caraúbas/RN. Depois das melhorias no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira e da instalação do CAPS, queremos implantar o SAMU até o fim do ano”, disse.

Fonte: Caraúbas Hot News
Por Allyson Costa

PATÚ/RN: MAIS UM MUNICIPIO DO NOSSO ESTADO ENFRENTA PROBLEMAS COM O LIXO


  A população de Patú/RN clama por melhorias no lixão da cidade a reclamações muitas devido a poluição que o mesmo vem trazendo, o absurdo se torna maior em saber que até mesmo o lixo hospitalar é colocado no local a céu aberto. Confira mais clicando Aqui! Assistindo ao no You Tube!

Por Allyson Costa

29 de outubro de 2011

TÚLIO CEZAR



Agradecemos a DEUS e a todos que colaboraram na busca do jovem Túlio, informamos que o mesmo  foi encontrado na tarde deste sábado nas proximidades do sitio Córrego, zona rural de Apodi-RN, o mesmo vinha da cidade de Tabuleiro do Norte-CE. Obrigado a todos!


Os Familiares

Por Allyson Costa

28 de outubro de 2011

DESAPARECIDO


Informamos o desaparecimento do jovem Túlio Cezar que reside no sitio Pêdres, zona rural de Caraúbas, o mesmo saiu de sua residência na manhã desta sexta-feira (28), numa bicicleta tipo Monark de cor vermelha, e usando uma camisa de cor roxa ( lilás ), sendo visto próximo ao sitio Boágua às 17h30min. 
Quem encontrá-lo por favor nos comunicar através do número (084) 3337-6002

Por Allyson Costa

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DA IGREJA DE CRISTO DA MARIANA


Por Allyson Costa

27 de outubro de 2011

FAZENDINHA DAS CARAUBEIRAS - UM SHOW INESQUECÍVEL

galinha pintadnha

Fonte: Sociedade Ativa
Por Allyson Costa

ROSALBA CIARLINI APRESENTA PROJETO PARA O NOGUEIRÃO

A governadora Rosalba Ciarlini visitou na manhã desta quinta-feira (27) o estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró. 

O compromisso faz parte da agenda administrativa que a chefe do Executivo estadual cumpre na região Oeste do Estado. Na ocasião, Rosalba anunciou a reforma do estádio e apresentou o projeto do novo Nogueirão ao presidente da Liga Desportiva Mosssoroense, Francisco Manoel Filho.

De acordo com a secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, o projeto arquitetônico de reestruturação da praça esportiva atenderá aos critérios de acessibilidade previstos no Estatuto do Torcedor, e compreende as normas de uso compatível com todo o público.

Governadora recebeu camisa de time mossoroense
A governadora explicou que a reforma do estádio é "um sonho que os mossoroenses vão ver realizado". "Nós estamos aqui para discutir com os engenheiros que levantaram quais os problemas do Nogueirão. Agora, nós vamos discutir as soluções para resolver esses problemas", comentou.

A agilidade para o princípio da reforma atende a um propósito maior: Mossoró está entre duas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, Natal e Fortaleza. 

Nesta última vai acontecer também a Copa das Confederações. Por isso, a governadora ressaltou que muitas equipes vão precisar de espaços para treinamento e Mossoró pode disputar um espaço estratégico para acomodar federações diversas.

O presidente da Liga Desportiva Mossoroense, Francisco Manoel Filho, ressaltou que a reforma no Nogueirão será definitiva. "Vamos ter um estádio de alto nível e, quem sabe, poderá atender seleções internacional para que possamos mostrar Mossoró ao mundo", vislumbrou.

Fonte: Tribuna do Norte e Caraúbas 24Horas
Por Allyson Costa

25 de outubro de 2011

ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE FOI ATINGIDO POR 8 TIROS



Por volta de 01h30min da manhã de ontem (24/10) entre as cidades Brejo do Cruz (PB) e Patu (RN) o Ônibus da empresa Jardinense que faz a linha Caicó/Pau dos Ferros, foi alvejado por aproximadamente 8 disparos, dois tiros acertaram o lado esquerdo, dois o lado direito, dois a frente do ônibus e os outros dois, uma das vítima  que revelou que não conseguiram identificar se esses dois disparos atingiram o ônibus. 

O Coletivo retornava de Natal com destino à cidade de Pau dos Ferros no momento em que foi abordado e alvejado a bala.

Por causa das pedras que foram colocadas no asfalto pelos meliantes, na tentativa do assalto, o ônibus ficou vazando óleo, na qual foi preciso a substituição do ônibus. Na hora ocorreu um tumulto entre os passageiros, mas ninguém se feriu, todos passam bem. Logo após a tentativa de assalto a polícia foi acionada realizou diligências mais não teve exito na caçada aos bandidos que fugiram com destino ignorado.


Fonte:Giro-RN
Por Allyson Costa

24 de outubro de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA FOI REALIZADO NESTE DOMINGO (23) NA COMUNIDADE DE MARIANA



Na noite de ontem (23), a Pastoral da Criança realizou a festa em comemoração ao dia da criança na comunidade de Mariana - Caraúbas/RN, o evento contou com muitas brincadeiras, distribuição de presentes e lanches para animar toda a criançada.

Por Allyson Costa

CARRO CAI NAS ÁGUAS DO RIO APODI-MOSSORÓ




Um veículo tipo Corsa de cor azul caiu em um dos “braços” das águas do rio Apodi-Mossoró, na Av. Presidente Dutra, próximo a moto oeste. O carro era conduzido por uma senhora, e informou que perdeu o controle do mesmo, subiu o canteiro lateral, quebro as grades de ferro e caiu em uma altura de aproximadamente 6 metros.

O veículo também era ocupado por uma mulher, gravida de 7 meses e um adolescente. Todos sofreram escoriações leves e foram conduzidos para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM). Ninguém corre risco de morte.

Fonte: Giro-RN e Passando na Hora
Por Allyson Costa

VENTILADOR CAI NA CABEÇA DE UMA CANDIDATA DO ENEM EM TERESINA-PI


enemEliane Rocha foi atingida por um ventilador quando fazia as provas do ENEM

A candidata Eliane Rocha Viana Neves, de 32 anos, estava na Unidade Escolar Edgar Tito em Teresina  fazendo as provas do Enem na tarde desse sábado (22), quando foi atingida na cabeça e nos braços por um ventilador que caiu da parede.Eliane foi internada e levou oito pontos na cabeça. A aplicação da prova não foi suspensa na escola.
De acordo com o marido da vítima, o funcionário público José Ribamar Neves, Eliane vai impetrar com ação na Justiça para fazer novas provas. De acordo com a assessoria do MEC, a candidata deve fazer um requerimento pedindo uma nova aplicação da prova. O pedido será analisado pelo órgão.

Fonte: Sociedade Ativa e Blog do Davi
Por Allyson Costa

23 de outubro de 2011

ROSALBA LANÇA EDITALDE DUPLICAÇÃO DA RN-013 NA PRÓXIMA SEMANA


O edital relacionado à duplicação da RN-013, que liga Mossoró ao município praiano de Tibau, será lançado na próxima semana, especificamente no dia 27, quando a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) cumpre agenda administrativa em Mossoró. A governadora vem comemorar seu aniversário, que transcorrerá no dia 26, e aproveitará para, além do edital de duplicação, anunciar obras e ordens de serviços para a região Oeste do Rio Grande do Norte. A assessoria de imprensa de Rosalba informou que a agenda referente à vinda da governadora a Mossoró ainda está sendo elaborada. O investimento para a obra ainda não foi anunciado pelo Governo do Estado.
 
A meta da governadora é o investimento relacionado à interiorização do turismo, fortalecendo municípios que despontam com potencialidades turísticas. No caso de Mossoró e Tibau, a duplicação da RN-013 proporcionará maior fluxo na rodovia, que apresenta movimentação intensa em finais de anos e no período de veraneio. A cidade praiana, que tem pouco mais de três mil habitantes, apresenta uma população circulante que chega a 100 mil pessoas nestas duas épocas do ano.
 Imagem meramente ilustrativa.

Fonte: João Marcolino
Por Allyson Costa

22 de outubro de 2011

BALEIA DE 20 TON E 10 MTS ENCALHA NA PRAIA DE UPANEMA EM AREIA BRANCA/RN


 Uma baleia da espécie Jubarte de aproximadamente 10mts pesando segundo os biólogos aproximadamente umas 20 toneladas,  encalha na praia de Upanema na cidade de Areia Branca. Polícia Ambiental e Ibama foram acionados, uma equipe de biólogos da Universidade Estadual, acompanham a tentativa de salvar a baleia, ainda segundo os biólogos ela foi trazida por uma corrente marítima e como aparenta ser juvenil se perdeu do grupo.


Fonte: Pindoba Noticia
Por Allyson Costa

FUNCIONÁRIO DA BANDA MAGNIFICOS MORRE POR INTOXICAÇÃO EM MACAU/RN


 

Um funcionário da Banda de Forró Magníficos que trabalha na parte técnica, conhecido por Mazinho morreu na noite desta sexta-feira no município de Macau-RN, onde a banda realiza um show neste sábado. Ainda não há informações da causa da morte, mas há suspeita que tenha sido por intoxicação, já que segundo outros funcionários Mazinho seria alérgico a camarão. Segundo os empresários do evento, a banda irá realizar o show em Macau, mas irá cancelar todos os shows desse final de semana.


Fonte: A Hora do Forró
Por Allyson Costa

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DA IGREJA DE CRISTO DA MARIANA


Por Allyson Costa

20 de outubro de 2011

REINAUGURAÇÃO DO HOTEL E BALNEÁRIO OLHO D'ÁGUA DO MILHO


Por Allyson Costa

ANIVERSARIANTE DO DIA

Max - Santana - Caraúbas/RN

"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê". Feliz Aniversário. 


Por Allyson Costa

CHUVA INESPERADA ACONTECE EM PLENO MÊS DE OUTUBRO


No início da madrugada desta quinta feira (20) voltou a chover na comunidade de Mariana, coisa que é raro de se ver nesse período do ano, pois estamos na época de estiagem. Não sabemos de exato a quantos milímetros chegou a precipitação, mas que serviu bastante para baixar a poeira e amenizar o calor que faz nessa época do ano.



Por Paula Graziela

18 de outubro de 2011

APRESENTADOR DA BAND RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE



A Câmara Municipal de Natal concedeu nesta terça-feira (18), às 9h, no Plenário Érico Hackradt, o título de cidadão natalense ao jornalista esportivo Milton Neves. A iniciativa é do presidente da Casa, vereador Edivan Martins (PV).

Milton Neves é apresentador do programa esportivo Terceiro Tempo, veiculado para todo o Brasil pela Band, onde constantemente Natal é citada pelas suas belezas naturais. O apresentador realiza uma mídia espontânea, divulgando em rede nacional a capital do sol.


Fonte: Giro/RN.com
Por Allyson Costa

DEMOLIÇÃO DO ESTÁDIO MACHADINHO É INICIADA E ATRAI CURIOSOS



O processo de demolição do ginásio Machadinho foi iniciado na manhã desta terça-feira (18), por volta das 7h. Os curiosos que passaram pelo local puderam presenciar a derrubada de duas faixas de arquibancada através de seis máquinas, de acordo com o cronograma estabelecido até a limpeza da área.


Fonte: Giro/RN.com
Por Allyson Costa

EM FEVEREIRO DE 2012 AVIÕES DO FORRÒ ESTARÁ POUSANDO MAIS UMA VEZ NA EUROPA

Em fevereiro deste ano, a banda Aviões do Forró esteve fazendo uma Turnê pela Europa, pois bem, a banda agradou e em fevereiro de 2012 o grupo estará fazendo mais uma tour por lá. Confira a baixo a agenda completa.



Fonte: A Hora do Forró 
Por Allyson Costa

CALCINHA PRETA É ATRAÇÃO DO PROGRAMA DA HEBE NA NOITE DESTA TERÇA



Como convidada especial, a banda sergipana Calcinha Preta, que já tem mais de 10 milhões de CDs vendidos e uma discografia de 25 álbuns, animará com muito forró o programa da veterana Hebe Camargo nesta terça-feira, 18/10.

. Os vocalistas Bell Oliver, Ramon Costa, Silvânia Aquino e Anajara Gouveia prometem fazer a plateia levantar com as canções “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, um dos grandes sucessos da banda que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela global “Caminho das Índias”, e “Só Love”, nova música de trabalho que já é uma das mais pedidas nas rádios do país.

. Além de cantar, os músicos participarão da entrevista que acontecerá no famoso sofá da apresentadora, com o ator Alexandre Frota. “Será bem divertido. Fazendo uso de suas próprias palavras, a Hebe é uma gracinha. Ela sempre nos recebe com muito carinho. Ah, e o Ramon comentou que não sairá do palco enquanto não ganhar um selinho”, brinca Silvânia.

Para conferir o alto astral da banda Calcinha Preta é só assistir hoje, 18/10, a partir das 22h, o Programa Hebe, na Rede TV.







Fonte: A Hora do Forró 
Por Allyson Costa

TEVE INICIO ONTEM, A PEREGRINAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN

Teve inicio na noite a peregrinação da imagem de São Sebastião, esse é o primeiro momento para a realização da grande festa de 2012.



O Santo Padroeiro saiu da Igreja Matriz de Caraúbas/RN, acompanhado por muitos fieis e foi conduzuido até a residência de dona Patrocina de Brito no bairro Alto São Severino.

Na noite de hoje a peregrinação vai continuar, São Sebastião sairá da residência de dona Patrocina e sera levado até a casa do casal Sebastião e Estefânia.

As caminhadas serão realizadas até o dia 10 de janeiro quando a Imagem do Padroeiro voltará a Igreja Matriz e tera inicio a Festa de 2012.



Fonte: Francileno de Gios
Por Allyson Costa

FESTA DA IGREJA DE CRISTO DE SANTANA-CARAÚBAS/RN


Por Allyson Costa

17 de outubro de 2011

10º TRADICIONAL FORRÓ DO SERTÃO

10ºTRADICIONAL FORRÓ DO SERTÃO DA MORAR CASA SHOW EM CARAÚBAS-RN

Por Allyson Costa

PARÁ REALIZARÁ PLEBISCITO PARA DECIDIR SE O BRASIL PASSARÁ À CONTAR COM MAIS DOIS ESTADOS


O Brasil poderá passar a ser formado por mais dois estados em pouco mais de dois meses. No próximo dia 11 de dezembro, os eleitores paraenses irão às urnas para decidir se concordam em dividir o estado em três. Caso a maioria do eleitorado vote pela divisão, o Pará, hoje com área de 1.247.689 quilômetros quadrados, ficará com 17% desse território, Carajás, ao sul do estado, com 35%, e Tapajós, localizado a oeste, com 58%.

Aprovados este ano pelo Congresso Nacional, os decretos legislativos que convocam o plebiscito estabelecem que o futuro estado do Carajás poderá ser composto por 39 municípios, tendo Marabá como capital, e população estimada em 1,6 milhão de habitantes. Já o estado de Tapajós, poderá ter 27 cidades, tendo Santarém como capital, e população em cerca de 1,2 milhão de habitantes.

O Pará, que pode ficar com 17% do seu atual território, seria composto por 78 municípios, e com população de 4,6 milhões de habitantes, sendo que a cidade de Belém continuaria sendo a capital. Segundo cálculos feitos pelas frentes pró-divisão, o Novo Pará ficaria com aproximadamente 56% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado, Carajás com 33% das riquezas e Tapajós com 11% do que é atualmente produzido no estado.


Fonte: João Marcolino
Por Allyson Costa

MINISTÉRIO DESTACA O POTENCIAL DO TURISMO RELIGIOSO EM CIDADES DO NORDESTE


Santuário do Lima, em Patu, é um dos mais visitados do RN.

O Ministério do Turismo vem destacando o alto potencial do chamado turismo religioso. Segundo um estudo recente, 96 municípios merecem destaque por essa atividade, que gera ocupação e renda.

Na Região Nordeste, Juazeiro do Norte e Canindé (CE), Santa Cruz e Patu (RN), entre outras, são os grandes destaques. Por falar em Patu/RN, é importante ressaltar que o Santuário do Lima recebe milhares de visitantes por ano, inclusive de outros Estados, sendo um dos mais visitados dentre todos existentes no sertão potiguar.

Fonte: Caraúbas Hot News
Por Allyson Costa

14 de outubro de 2011

NOTA DE FELICITAÇÕES


Faço uso deste espaço para externar votos de felicidades ao amigo, companheiro de escola e blog, Allyson Costa, que conquistou sua vaga na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), ingressando no curso de Administração, para o Núcleo da referida universidade na cidade Caraúbas/RN. Parabéns e bem vindo a mais uma fase de sua vida.



Por Paula Graziela

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2011 - 14/10


Programação Social
A programação social desta noite mais uma vez será organizada por Gessivan de Souza onde acontecerá um Torneio de Sinuca.



Por Paula Graziela

13 de outubro de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2011 - 13/10


Programação Social
Na programação social de hoje acontecerá um grande torneio de futsal masculino, organizado por Gessivan Souza.



Por Paula Graziela

12 de outubro de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2011 - 12/10


Programação Social
Hoje na programação social acontecerá um torneio de futsal feminino a partir das 16h, e logo após a novena acontecerá um show com Júnior Lima aqui da Comunidade de Mariana.



Por Paula Graziela

MORTO "CHORA" EM VELÓRIO E FAMÍLIA TEME ENTERRÁ-LO


No último domingo (09/10), um fato inusitado movimentou a cidade de Catolé do Rocha no Sertão paraibano. Durante o velório de José Carlos Medeiros de Araújo de 27 anos, familiares desconfiaram que ele estava vivo após perceber sinais de suor e lágrimas no corpo.

Rapidamente o homem – ainda no caixão – foi encaminhado ao Hospital Américo Vaz de Vasconcellos onde uma equipe do SAMU tentou ressuscitá-lo por cerca de 40 minutos, no entanto não obteve êxito.

Vista de Catolé do Rocha
José Carlos passou mal há uma semana e foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Sousa. A mesma unidade de saúde constatou a morte do homem, atestando derrame cerebral e ainda infecção generalizada.

Familiares do morto, retornaram ao velório com o caixão e continuam prestando as últimas homenagens a José Carlos. Ainda não se sabe ao certo, a hora que ele será sepultado, pois a família está temerosa em enterrá-lo na esperança que ele retome a vida.


Fonte: Caraubas 24 Horas 
Por Allyson Costa

11 de outubro de 2011

CALCINHA PRETA É A MAIS NOVA CONTRATADA DA SOM LIVRE


A banda calcinha preta e a mais nova contratada da empresa som livre, pois em 2012 a som livre que apostar nas melhores bandas de forro agora a empresa tem as banda " Aviões do Forro, Garota Safada e a recém contratada Calcinha Preta.


Fonte: A Hora do Forró
Por Allyson Costa

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2011 - 11/10


Programação Social
Hoje após a novena a animação fica por conta de Leonardo Sales (Voz e Violão), da cidade de Caraúbas/RN.



Por Paula Graziela

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DA IGREJA DE CRISTO DA MARIANA


Por Allyson Costa

10 de outubro de 2011

PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA É DETIDO COM DROGAS EM CAICÓ/RN

Pastor_Neudo2

Policiais Militares prenderam na noite de ontem (9) o pastor evangélico, Gilson Neudo Amaral, em um bairro na cidade de Caicó (RN), portando 69 pedras de crack, 1 pedra grande, 3 tabletes de crack e 5 trouxinhas de maconha.
A droga foi apreendida dentro de seu carro, um GM Corsa,  que estava estacionado em frente a sua casa e foi revistado por Policiais Militares da Rocam,  que acabaram encontrando a droga.
Gilson Neudo foi conduzido para o 6º BPM de Caicó e em seguida para a Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante.  O pastor negou que a droga seja de sua autoria.

Fonte: Sociedade Ativa
Por Allyson Costa

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2011 - 10/10


Programação Social
Hoje a animação da parte social da Festa de Nossa Senhora de Fátima fica por de Marcelo Show, da cidade de Caraúbas/RN.



Por Paula Graziela

9 de outubro de 2011

BANDA SAIA RODADA DEFINE DATA E LOCAL DA GRAVAÇÃO DO CD DE 10 ANOS DE HISTÓRIA



Essa semana foi anunciada a data e local de gravação do DVD da Saia Rodada em comemoração aos 10 anos de existência da banda. A gravação acontecerá em Recife - PE, no próximo dia 10 de dezembro. No repertório estará incluso além das canções inéditas, músicas que marcaram história nesses 10 anos.

Fonte: A hora do forró
Por Allyson Costa

VEM AÍ



Fonte: Francileno Gois
Por Allyson Costa

ESTRADA QUE LIGA MOSSORÓ A TIBAU SERÁ DUPLICADA EM 2012


A secretária de Infraestrutura do Governo do Estado, Kátia Pinto, informou que a estrada que liga Mossoró a Tibau, RN 013, será duplicada. A empresa vencedora da licitação que ficará responsável pelos projetos executivos foi anunciada esta semana.

Kátia declarou que a expectativa é de que a licitação seja lançada até o mês de dezembro. “Esse é o planejamento do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). A previsão é de que as obras sejam iniciadas em fevereiro”, explica.


A duplicação iniciará no trevo da BR-304, saída para Fortaleza e segue até a cidade praiana compreendendo 35 quilômetros. A secretária completa que foi feita uma solicitação de grupos de ciclistas para que também fosse construída uma ciclovia em toda extensão. O pedido está sendo analisado.

A previsão é que as obras durem aproximadamente dez meses. Muitos taxistas que fazem linhas regulares entre Mossoró e Tibau aprovaram a novidade. “Com certeza vai melhorar para a gente que circula todos os dias. O trânsito vai ficar mais seguro”, disse o motorista Dorival Lima.


Fonte: Caraúbas 24horas
Por Allyson Costa

SEMANA DE ESPORTES NA COMUNIDADE DE MARIANA-CARAÚBAS/RN

imagem

Nessa semana será realizada a programação esportiva da festa da padroeira da nossa comunidade, serão três dias de evento tendo inicio na quinta-feira (13/10) se estendendo até o sábado dia (15/10). A programação será da seguinte forma:

Dia 13/10: Torneio de Futsal Masculino - às 19:00h
Dia 14/10: Torneio de Sinuca - às 19:00h
Dia 15/10: Torneio de Mini-Campo - às 15:00h

Inscrições: 20,00 R$ (Cada)

Org. Gessivan Souza

Observação:
Dentro da mesma programação social, também terá a realização de um torneio de futsal feminino, no dia 12/10 às 19:00h.

Por Allyson Costa


FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2011 - 09/10


Programação Social
Hoje a atração da noite fica por conta dos Moleques do Forró, da cidade de Olho D'água do Borges/RN.



Por Paula Graziela