9 de outubro de 2011

ESTRADA QUE LIGA MOSSORÓ A TIBAU SERÁ DUPLICADA EM 2012


A secretária de Infraestrutura do Governo do Estado, Kátia Pinto, informou que a estrada que liga Mossoró a Tibau, RN 013, será duplicada. A empresa vencedora da licitação que ficará responsável pelos projetos executivos foi anunciada esta semana.

Kátia declarou que a expectativa é de que a licitação seja lançada até o mês de dezembro. “Esse é o planejamento do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). A previsão é de que as obras sejam iniciadas em fevereiro”, explica.


A duplicação iniciará no trevo da BR-304, saída para Fortaleza e segue até a cidade praiana compreendendo 35 quilômetros. A secretária completa que foi feita uma solicitação de grupos de ciclistas para que também fosse construída uma ciclovia em toda extensão. O pedido está sendo analisado.

A previsão é que as obras durem aproximadamente dez meses. Muitos taxistas que fazem linhas regulares entre Mossoró e Tibau aprovaram a novidade. “Com certeza vai melhorar para a gente que circula todos os dias. O trânsito vai ficar mais seguro”, disse o motorista Dorival Lima.


Fonte: Caraúbas 24horas
Por Allyson Costa

Nenhum comentário: