15 de março de 2011

NOTA DE PESAR

OgAAANgUHkUwISc6uax2HSHwP2RZh_4UdJ4gXXSM7mt2ZxhwpgxRKB9nCzhZfUuX6itvK7LnooeoxZU0NfMTFquGbSkAm1T1UC12oNetxqyYIi4D892syB2_XYTt Tamisly Salviano – agora na luz da eternidade

O nosso blog, justifica esta postagem com muito pesar no coração e na alma, pois anunciamos que partiu para junto do Pai, a jovem Tamisly Salviano, que havia completado mais um ano de vida no último dia 7 de janeiro. Em sua página de relações sociais, ORKUT, ela deixou registrado algumas coisas em seu perfil que iremos lembrar:
  • Paixões: eu amo a Deus, minha família, Cássio e meus amigos
  • Livros: O Código da Vinci, Quer tc comigo? e vários...
  • Música: Se quiser-Tânia Mara, todas as músicas de RBD
  • Filmes: Ghost, Titanic, Todo Poderoso e outros...
  • Cozinhas: COMIDAS DA Vovó
Tamisly estava internada a algum tempo na UTI do hospital Wilson Rosado, acometida de uma apendicite estrangulada, problema que se não tratada de forma imediata, poderá agravar o problema e levar o(a) paciente a óbito.

Não podemos dizer que Tamisly não lutou, pois tenham certeza vocês, amigos e familiares, de que ela foi uma batalhadora na luta contra esta doença, que infelizmente foi mais forte que ela. Deus está com certeza acolhendo a jovem Tamisly neste momento, que junto ao Pai estará velando e cuidando das vidas de todos aqueles que ela amava aqui neste mundo terreno. Vai com Deus e … vai em Paz.



Por Paula Graziela

Nenhum comentário: