Passando na Hora - A interminável violência continua fazendo vítimas inocentes na cidade de Mossoró. Após uma breve trégua, dois homicídios são registrados na cidade de Mossoró em menos de uma hora um do outro, na noite deste sábado (09) de novembro de 2013, em uma só ocorrência policial registrada pelo CIOSP, uma pessoa foi atingida no pescoço e morreu na UPA São Manoel, uma criança de apenas dois anos foi baleada na cabeça e seu estado de saúde e considerado gravíssimo, além de outro ferido no ombro. Os bandidos não respeitam mais ninguém, basta estar no lugar errado na hora errada para se tornar mais uma vítima.
De acordo com as primeiras informações algumas pessoas estava conversando em uma calçada de uma residência na rua Genésio Xavier Rebouças quando elementos passaram em um veículo de cor escura e efetuaram disparos contra o grupo. Marcelo Augusto Nascimento Silva 19 anos residente no Bairro Alameda dos Cajueiros foi atingido na região do pescoço socorrido por populares mais já deu entrada na UPA do Alto de São Manoel sem vida, contabilizando a morte 158ª em Mossoró. Outro jovem conhecido como Daniel que segundo informações seria o alvo do atirador foi atingido no ombro e socorrido por populares para o HRTM.
Um garotinho de apenas dois anos foi atingido na cabeça e seu estado e considerado gravíssimo. Ele foi socorrido para UPA São Manoel e em seguida transferido para o HRTM e na sequencia para a UTI do hospital Wilson Rosado. De acordo com testemunhas eles abriram fogo atirando com uma arma cal. 12 em direção ao grupo na esquina, o garotinho que estava nos braços da mãe foi atingido na cabeça e segundo o médico do SAMU seu estado de saúde é muito grave. Na entrada do garotinho no HRTM todas as pessoas se emocionaram com a cena.
Por Allyson Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário