15 de agosto de 2015

PREFEITURA DE CARAÚBAS NORMALIZA ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE DE MARIANA E ADJACÊNCIAS

Clique para obter Opções
Após problemas apresentados na manutenção das bombas de sucção que levam água até a comunidade da Mariana e localidades adjacentes, a Prefeitura de Caraúbas conclui a instalação dos equipamentos necessários para normalizar a situação.
Clique para obter Opções
Segundo a Secretaria de Políticas do Campo e do Meio Ambiente, anteriormente apenas uma das bombas estava instalada, e o abastecimento acontecia de maneira ainda precária. Na tarde da última sexta-feira(14), as outras duas bombas auxiliares, que aumentam a pressão para a água chegar até as residencias, foram instaladas em outros poços.  A partir da próxima terça-feira (18) os equipamentos funcionarão devidamente sendo ligadas automaticamente às 5 horas da manhã e desligadas às 17h.
Para manter um bom funcionamento, a secretaria juntamente com as associações se reunirão futuramente para decidir com a população das comunidades beneficiadas com a água, irão traçar algumas medidas para manter uma maior fiscalização e manutenção da rede, e assim a água ser distribuída de maneira justa.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Caraúbas/RN

Nenhum comentário: