22 de março de 2014

COMUNIDADE DE MARIANA SERÁ SEDE DA SELEÇÃO DE CARAÚBAS/RN NA II COPA ESCOLAR DE FUTEBOL: "GAROTO BOM DE BOLA"


O secretário Robenildo Lima juntamente com uma equipe de desportistas caraubenses realizaram na tarde deste sábado (22), um grande peneirão para selecionar jogadores do município de Caraúbas/RN no intuito de criar a seleção de Caraúbas para participar do projeto " Garoto Bom de Bola 2014".


A Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola" é uma promoção anual da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, em parceria com os Municípios filiados ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. É destinada aos alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos de idade, organizados em seleções municipais, através de suas Secretárias de Esportes e/ou Educação, ou órgãos similares através da modalidade de futebol de campo, contribuindo para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, estimulando o pleno exercício da cidadania e na descoberta de novos talentos. 


A comunidade de Mariana será a casa da seleção de Caraúbas, os jogos que a equipe realizará com mando de campo durante a competição serão realizados no campo de futebol da localidade, foi o local mais apropriado e que oferece as melhores condições no município, pois, o Estádio Municipal de Caraúbas está com obras em fase de conclusão e não poderá sediar as partidas.


No decorrer da competição, se a equipe for passando fase terá visitas de equipes de praticamente todas as regiões do estado, pois, a competição é de nível estadual.



A estreia da seleção de Caraúbas será no próximo sábado (29) e domingo (30) já terá o confronto de volta com fase de mata-mata, portanto, no próximo fim de semana a equipe já realizará jogo decisivo em casa (na Mariana).

Nos próximos dias, a equipe conhecerá seu adversário que provavelmente deve ser a equipe da cidade de Apodi/RN.

Mais Informações sobre a competição.

Por Allyson Costa

Nenhum comentário: