9 de dezembro de 2013

VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DA COPA SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS/RN


Icém Caraúbas - A expectativa é grande por parte dos desportistas caraubenses e de toda a região oeste para o início da Copa São Sebastião de Futebol Minicampo, que acontecerá no início do ano de 2014, entre os dias 02 a 18 de janeiro de 2014.

As partidas serão realizadas no Centro de Treinamento de Marcão – CTM em Caraúbas/RN e contará com várias equipes de toda a região. A expectativa é que este ano a competição seja a mais movimentada, haja vista, o número de equipes da região oeste e até de outros estados que querem participar da Copa São Sebastião, que tem tudo para ser a maior de todos os tempo.

De acordo com Comissão Organizadora da competição, a premiação será 4.000 Reais, sendo 3.000 Mil para o 1º Lugar e 1.000 para o 2º Lugar. Além do artilheiro ganhar 100,00 reais e o melhor goleiro 100,00 reais.

O evento será realizado por Tenizio Diniz Gurgel e família e contará com o apoio da PMC; GNP; Dinâmica Sport; Lanisia Cavalcante; Renamotos; Pão Fofo; Varejão Santa Cruz; SSCarthuchos; Cleber Lanches; Senel; Romilson Pinturas; Bene Calçados e Pedreira Potiguar; Icém Caraúbas, Caraúbas HotNews; Caraúbas SportNews e Caraúbas 24 Horas.

Por Allyson Costa

Nenhum comentário: