16 de dezembro de 2013

ACIDENTE DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR-405 PRÓXIMO A FELIPE GUERRA/RN


SOS Noticias do RN.com e Pindoba Notícia - Um gravíssimo acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BR - 405 deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (15/12). O fato aconteceu no KM 61, próximo a entrada que dar acesso ao município de Felipe Guerra.

De acordo com informações de familiares, um automóvel modelo Ranger com placas de São Paulo colidiu com uma motocicleta que transportava a família composta por três pessoas. Após a colisão, o veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.

As vítimas, gravemente feridas, foram socorridas ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi pela viatura do SAMU e por uma ambulância do município de Felipe Guerra.


Os mesmos foram identificados como Antônio Francisco de Morais de 45 anos, Ione Morais e Juliana Fernandes Morais, de 12 anos. Duas viaturas do suporte avançado do SAMU de Pau dos Ferros foram acionadas e transferiram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró.

Por volta das 22h00, uma hora depois de ter dado entrada no hospital, a garota Juliana Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. A mesma teve a perna quebra, possuía hemorragia interna e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Antônio Francisco, mais conhecido como "Ainha", é irmão dos empresários donos dos Restaurantes Boi Preto e Espeto de Ouro em Apodi.

Por Allyson Costa

Nenhum comentário: