21 de novembro de 2013

PREFEITURA ASSEGURA TODA ESTRUTURA E ORNAMENTAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2014


Na manhã desta ultima quarta-feira, 20 de novembro, na sede do poder executivo, Palácio Jonas Gurgel, estiveram reunidos Prefeito Ademar Ferreira, secretário de finanças, Patrício Rogério de Brito, secretário de governo, Gilvandro Fernandes, Secretário de Obras, João Marcolino, secretário de cultura, Vivênio Jácome, Pe. Fred Gurgel e a comissão da festa representada pelo Professor Wellinton, Nadir e Professor Jovanildo, para definições quanto a realização da festa de São Sebastião 2014.

A Prefeitura não medirá esforços para realizar a festa, assegurando toda estrutura e ornamentação aos que participam ativamente todos os anos e que acreditam no sucesso dela, mesmo sem atrações  de grande peso, eis que as circunstancias não permitem.

O Padre Fred Gurgel enalteceu e reconheceu o esforço da prefeitura que está dando total apoio e juntamente com a comissão, elogiou o esforço e interesse da administração em realizar uma grande festa.

O prefeito Ademar Ferreira, juntamente com a equipe administrativa, voltou a afirmar que o governo municipal está pronto para colaborar com a festa, postura essa que foi confirmada quando, das solicitações da comissão, foram todas atendidas pelo gestor que não mede  esforços na colaboração da cultura caraubense.

Todo o conteúdo  desta matéria é da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas

Fonte: Icem Caraúbas

Por Alexandre Bezerra

Nenhum comentário: