27 de setembro de 2013

COMUNICADORES CARAUBENSES DISCUTEM AÇÕES PARA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2014





Na noite desta quinta-feira (26), a Comissão de Comunicação e Marketing da festa de São Sebastião 2014, se reuniu pela primeira vez após o jovem Leysson Carlos ter sido escolhido como coordenador da referida comissão. 

O encontro foi realizado nas dependências da residência dos colunistas Tica Soares e Wandilson Ramalho, e além do coordenador da comissão contou com a presenta de Apolion Rodrigues, Maykon Oliveira, Gidel Morais e Francileno Góis.

O objetivo do encontro foi o de ter um contato inicial com os comunicadores Caraubenses para poder saber as principais dificuldades de todos durantes os festejos de são sebastião, além de buscar sugestões para melhorar a comunicação entre a comissão do evento e os demais membros da imprensa Caraubense e da região.

Ao final do encontro, várias sugestões foram dadas ao coordenador Leysson que a partir de agora buscará viabilizar os pleitos para o melhor desempenho da comunicação dos festejos.

"Esse primeiro encontro foi muito bom e positivo. O objetivo da reunião foi alcançado, pudemos diagnosticar alguns pequenos problemas que buscaremos resolver, além de todos terem dado suas sugestões que com certeza serão de fundamental importância para podermos desenvolver um bom trabalho", ressaltou Leysson Carlos.

Fonte: Icem Caraúbas

Por Alexandre Bezerra

Nenhum comentário: