1 de março de 2013

BRIOLA ESTÁ DE VOLTA A BANDA FERRO NA BONECA

(Briola e Raí da Saia Rodada)

Mais Forró - Uma nova história vai começar com a banda Ferro na Boneca. O que era dúvida entre os forrozeiros agora não é mais. Está confirmada a volta do cantor Briola para o Ferro na Boneca, banda que projetou o vocalista no mercado do forró.

 Na época, depois da saída de Briola para o Cavalo de Aço, a banda Ferro na Boneca ainda continuou a se apresentar com outras formações, mas, nada que chamasse a atenção do público. Só que dessa vez a história é diferente. O intuito é começar a desenhar uma nova história no cenário forrozeiro para que se resgate e continue o trabalho que ficou no meio do caminho. O grupo GSR agora é dona do Ferro na Boneca.

 A banda está de volta aos palcos em abril, já que Briola cumprirá agenda no Cavalo de Aço até o final de março. Já a gravação do CD promocional acontecerá já neste mês. Todos os detalhes foram definidos em várias reuniões que aconteceram desde o inicio da semana na sede da empresa, em Caraúbas(RN). As reuniões contaram com a presença de Briola, do cantor Raí do Saia Rodada, banda também do Grupo GSR, e os empresários Eugênio e Juninho. Agora só nos resta aguardar as novidades.    

Empresários do grupo GSR e os vocalistas Briola e Raí

Por Allyson Costa

Nenhum comentário: