25 de fevereiro de 2013

AULA INAUGURAL DO PETI E PROJOVEM SERÁ REALIZADA NESTA SEGUNDA-FEIRA EM CARAÚBAS/RN


A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, irá ministrar nesta segunda-feira, 25, a aula inaugural das atividades do PETI (Serviços de Convivência) e PROJOVEM Adolescente. O evento será realizado na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, às 15 horas, momento em que também ocorrerá a entrega dos certificados para os que concluíram as atividades em 2012.
Neste ano de 2013, os programas PETI e PROJOVEM irão funcionar em 19 turmas, com atividades sendo desenvolvidas na cidade e na zona rural. Ao todo, serão 11 orientadores sociais dedicados exclusivamente ao trabalho desenvolvido no PETI, e 8 responsáveis pelo acompanhamento dos adolescentes.
De acordo com a secretária do Trabalho e da Assistência Social, Auricéa Henrique, “os programas irão beneficiar, em todo o município, cerca de 200 crianças, dos 6 aos 15 anos, e também uma média de 200 adolescentes. Esses números reforçam nossa responsabilidade de desenvolver o melhor trabalho possível em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade”.
Para o prefeito Ademar Ferreira “o bom andamento dessas atividades deve ser prioridade em nosso governo, com ações voltadas para todas as famílias caraubenses que necessitam realmente desse trabalho, em especial aquelas mais carentes”.

Por Allyson Costa

Nenhum comentário: