28 de dezembro de 2012

LEITOR ENVIA COMENTÁRIO A RESPEITO DA COBRANÇA DE TAXA PARA ASSISTIR AS SEMI-FINAIS E FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL DA COMUNIDADE DE MARIANA

Estava aqui mim segurando para não comentar a respeito desse assunto que está predominando e polemizando as rodas de conversa aqui na minha comunidade, que é o uso da quadra de esportes “pública” da região por um particular, porem acho que deixar de omitir a minha opinião a respeito de tal assunto apenas para agradar a gregos e troianos era abdicar do ser cidadão, ou dos direitos relativos ao cidadão, ou seja, o indivíduo que vive na cidade, ali tem de participar ativamente dos negócios, decisões e de todas as implicações decorrentes da vida em sociedade. No entanto a minha opinião é contraria a cobrança de uma taxa para ter acesso a jogos realizados na quadra pública. Também deixo aqui a minha pergunta aos que se dizem “representantes do povo” se neste caso houve a Concessão de uso do espaço? Enfim falei!!!
Luiz Fabiano
(Professor e Morador da Comunidade de Mariana.)

NOTA DO BLOG: O espaço está aberto a qualquer leitor, que faça parte da organização do campeonato ou não, que caso queira enviar alguma comentário em resposta ou justificativa, fique a vontade.



Por Paula Graziela

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho uma falta de respeito com o cidadão que sai de sua casa pra assiste um jogo em uma quadra de esporte que é pra ser do povo esta sendo usado como propriedade privada de apenas umas pessoa. na minha opinião se uma obra e publica o cidadão tem todo o direito de entra nela de graça sem ter que pagar mas como em uma cidade onde o lema é o povo que se dane só podia ser dessa forma sem nenhum respeito com o povo.