6 de setembro de 2012

ESCOLA ACACÍ VIANA MOSTRARÁ HISTÓRIA DA COMUNIDADE DE MARIANA EM DESFILE CÍVICO

Alunos ensaiando para fazerem bonito no desfile de 07 de setembro.
 
Nesta sexta-feira (07), a partir das 16h estará sendo realizado mais uma edição do tradicional desfile cívico de 07 de setembro na cidade de Caraúbas/RN. Este ano o evento trará o tema "Caraúbas: Oh! Cidade de Filhos Ilustres".

Mais uma vez a Escola Municipal Professor Francisco de Acaci Viana estará participando e mostrando o sub-tema "Mariana Terra Amada: Uma Viagem no Tempo", onde fará um resgate histórico de nossa comunidade, apresentando suas principais figuras ilustres e suas contribuições para o desenvolvimento do município de Caraúbas/RN a toda população caraubense.

Dentro desse contexto, a escola estará expondo também a história do principal patrimônio histórico de nosso município, que é o casarão do Sabe-Muito.
 
Escola desfilará ao som da prórpia banda música.
 
CONVITE DA ESCOLA
A diretora da escola, Graça Batista, que está mostrando todo o seu empenho na organização deste desfile, como também todo o restante da equipe docente e pedagógica desta entidade, estarão realizando o mesmo desfile na Comunidade de Mariana no próximo sábado (08), a partir das 16h. Lembramos que estarão desfilando também as escolas Maximiano Sales de Oliveira e Francisco Gomes de Oliveira, das comunidades de Pedrês e Língua de Vaca, respectivamente.
 
Todos são convidados a prestigiar este evento de grande.
 
 
 
Por Paula Graziela

Nenhum comentário: