29 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA - HOMENAGEM ESPECIAL

Ianne Letícia, Sítio Mariana - Caraúbas/RN

Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta e mim, por saber que veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde.

Eperada com muito amor, foi uma dia muito importante de muita festa no meu coração, e hoje, meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primiera vez. Que emoção! Se eu te amei naquele dia, hoje o meu amor continua cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário, é um dia especial como você. Hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda.

Desejo que cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Com todo o amor do mundo, receba de quem a ama de mais.

Os meus PARABÉNS FILHA e muitas FELICIDADES.



Por Paula Graziela

Nenhum comentário: