28 de dezembro de 2011

SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL ACABA COM MUITA REVOLTA E CONFUSÃO

O Campeonato Intercomunitário de Futsal da Comunidade de Mariana é uma competição que se tornou tradição há sete anos, onde dois irmãos de nossa comunidade vinham organizando esse campeonato com muita dedicação e competência, com árbitros competentes e residentes em nossa comunidade, e que durante os últimos seis anos foi uma competição sem confusões e com muita paz.

Mas, infelizmente nesta última noite, os jogos da semifinal acabou com confusão e revolta. Devido a arbitragem da semifinal desta terça (27) ter sido feita com um árbitro da cidade de Caraúbas, foi percebido por uma grande parte das pessoas presentes na quadra de esportes de nossa comunidade, que ele veio preparado para denegrir a imagem do campeonato, da organização e principalmente do time que representava nossa comunidade (Marianense).

O primeiro jogo entre Os Bônus x São Geraldo aconteceu em paz, os times buscando e lutando pelos resultados, com poucas faltas e os árbitros apitando normalmente.

Já no jogo entre Carrilho x Marianense, o jogo começou assirrado, os dois times com boas marcações. Mas bastou o Marianense abrir o placar, para começar a incompetência da arbitragem fazendo duas expulsões da equipe local sem motivos, pois isto foi percebido por todos que acompanhavam a disputa. A primeira expulsão aconteceu e o jogo continuou, mas quando o segundo jogador da equipe Marianense foi expulso, o restante da equipe se revoltou e saiu de quadra, não esperando assim que a partida terminasse completamente.

Pessoas invadiram a quadra, principalmente a torcida da esquipe Marianense, impedindo a continuidade da partida.

A torcidade do Marianense também se revoltou com a arbitragem, que foi mal feita durante todos os minutos em que a bola rolou, invadiu a quadra, sendo mais um motivo para a partida não ter contiunidade.


Nota do Blog: Não foram citados nomes nessa matéria, mas caso alguém se sinta atingido com a mesma, pode procurar o blog que terá direito a resposta.



Por Paula Graziela

Um comentário:

DACILDO FILHO disse...

Parabenizo ao Blog por esta bela materia sobre a Semi-final do Futsal,ficou claro e todos puderao ver o que realmente aconTeceu.
Quero Atravez deste espaço Pedi Desculpa a Torcida do Marianense Pela Retirada do tima da Quadra;Diante daquela situação me senti extremamente Envergonhado vendo que Uma Pessoa Acabou todo o Trabalho da Minha Equipe, e Pra nao fazer uma Bestera, optei entao aconcelhar a equipe a sair de quadra.Quem nao gostou da atitude peço desculpas.Infelizmente Futebol tem dessas Coisas,mas o Mundo Gira e um Dia tem Volta.Agora mais do que Nunca sou Marianense...
que DEUS possa dar sabedoria e Abençoar a todos Nós.

DACILDO FILHO!!!