24 de novembro de 2011

PROMOTOR FALA SOBRE SUAS AÇÕES EM COLETIVA DE IMPRENSA

Flávio Côrte concedeu coletiva de imprensa.

O promotor Flávio Côrte falou acerca de suas ações enquanto responsável pelo Ministério público de Caraúbas/RN. Na ocasião, ele concedeu uma coletiva de imprensa para vários veículos de informação de nosso município. Ele deixa o comando para a Promotora Liz Severo.

Ações

O promotor falou acerca de mais uma ação que entrou contra o Governo do Estado, solicitando que o Executivo Estadual enviasse mais PM's e viaturas para o nosso município. Além disso, também pediu que fosse instalado um posto de fiscalização do trânsito em Caraúbas/RN e se não fosse possível, que a polícia especializada fosse deslocada para a cidade duas vezes por semana. Também entrou com uma ação contra o município pedindo que fosse realizado um projeto de sinalização.

Outras realizações que foram destacadas pelo Promotor diz respeito à ação contra o dono do terreno da maternidade. Fechou falando que tem muitas coisas prontas para serem entregues, inclusive fortes suspeitas de irregularidades em reformas, como a da Escola Sebastião Gurgel. Ainda atendendo a uma pergunta, o promotor falou que já foram encontrados também fortes indícios de irregularidades no último Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, e que já estaria em andamento um acordo com o município para a realização de um novo certame.
 
Fonte: Caraúbas HotNews
 
 
 
Por Paula Graziela

Nenhum comentário: