22 de agosto de 2011

PSV 2012 DA UERN SEM DATAS DEFINIDAS


A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) informa aos estudantes que pretendem se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012), para ingresso nos cursos de Graduação da UERN, que ainda não há uma data oficial para a publicação do edital, devido ao movimento grevista das categorias docente, técnico-administrativa e discente, iniciado no dia 31 de maio.
"A greve tem trazido alguns transtornos para a realização do PSV 2012. Para nosso cronograma ser executado, dependemos do trabalho do corpo docente e técnico-administrativo", afirma o professor Egberto Mesquita, coordenador da COMPERVE. De acordo com Egberto, a previsão é que, caso a greve seja encerrada nos próximos dias, o PSV 2012 será realizado no final de fevereiro de 2012 ou março de 2012.
O diretor da COMPERVE informa ainda que assim que as atividades acadêmicas forem retomadas, será amplamente divulgada nos meios de comunicação a data de publicação do referido edital.
Com relação às matrículas dos aprovados no PSV 2011, com entrada no segundo semestre letivo, as datas também serão definidas e divulgadas após o retorno das atividades acadêmicas.

Fonte: Site da Uern
Por Allyson Costa

Nenhum comentário: