12 de maio de 2011

SAIA RODADA X SOLTEIRÕES COM A MÚSICA PAREDE DE VIDRO


As bandas Saia Rodada e Solteirões do Forró andam se estranhando por causa da música "Parede de Vidro". Tudo começou quando a banda Solteirões do Forró cantou a música no programa Forrobodó da TV Diário e divulgou como sendo sua nova canção. A Saia Rodada de imediato usou o twitter para se manifestar: "Nos do saia rodada estamos muito triste pela falta de respeito da banda Solteirões do Forró ir para o Forrobodó cantar nossa musica”.

A Saia Rodada publicou em seu site oficial nota de esclarecimento e afirma que a música "Parede de Vidro" de autoria dos compositores Neto Barros e Jota Reis está editada na KCG Edições empresa que pertence ao grupo Saia Rodada. A nota diz ainda que os infratores (leia Solteirões do Forró), devem responder por danos matérias causados à Editora.

Em resposta a um seguidor no twitter Saia Rodada foi taxativa: "Concordamos, escuta com quem quer, mais ir numa televisão e cantar a música de outra banda e dizer que é sua, é muita cara de pau". O empresário Pedro Mota também emendou no microblog: "Música Parede de Vidro, gravada e editada pela Saia Rodada, tocar ta certo, mas ter a cara de pau de dizer que é sua é demais".


Fonte: A Hora do Forró
Por Allyson Costa

Nenhum comentário: