6 de maio de 2011

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS APRESENTA DOCUMENTO COM RELAÇÃO AO REAJUSTE DO PISO


Hoje (06/05) às 11h35min. A Coordenadora Geral do SINDSPUMC, Herculana Neta recebeu da Contralodoria Geral do Município um documento assinado por André da Costa Viana - Controlador Geral do município e a senhora Maria Solange Praxedes de Melo Targino - Contadora do Município de Caraúbas, dando resposta a apresentação  de um posicionamento da Municipalidade, quanto ao impacto financeiro que a implementação do PISO SALARIAL provocará na folha de pagamento.
Os mesmos informam de que os trabalhos, embora avançados, não foram conclusos nesta semana, razão pela qual deixaram de apresentar o respectivo relatório.
Outrossim informam de que os trabalhos de levantamento do impacto financeiro continuam e que estão envolvidos, diretamente, além da Contradoria, a Procuradoria, a Secretaria de Educação por seu Titular o Senhor Francisco de Assis Batista e o setor contábil, todos com os mesmo desiderato, qual seja, encontrar uma saída legal para a situação em discussão.
Por Conclusão, reintera o compromisso, no sentido de que tão logo os estudos sejam conclusos o resultado será apresentado para análise da categoria.
POSICIONAMENTO
A Coordenadora do SINDSPUMC fará reunião com a Coordenação Executiva da Entidade e posteriormente convocará Assembléia Extraordinária para tomarem decisões futuras relevante ao referido reajuste.


Fonte: Blog do Sindspumc
Por Allyson Costa

Nenhum comentário: