7 de março de 2011

REVERSÃO DO QUADRO DE SAÚDE DE SHAOLIN GERA EXPECTATIVA


Mais um dia se passa e a situação de do humorista Shaolin permanece inalterada. Ainda em estado grave até este domingo (06), o comediante paraibano permanece “dormindo”, apesar de ter sido suspensa há quase um mês a medicação que o mantinha em coma induzido. Pela permanência do quadro, já se levanta a possibilidade do humorista permanecer nesse estado pelo resto da vida.
 Segundo neurologistas, Shaolin chegou a um estado clínico que não depende apenas da medicina para ser superado. Segundo afirmam, um paciente nesse estado pode passar o resto da vida na mesma condição ou despertar a qualquer momento.
O importante, na verdade, analisam os especialistas, é que o quadro geral continue a evoluir positivamente. No caso de Shaolin, pelo menos até onde se sabe, não houve oscilações de “estável” para “pior”. Inclusive, mesmo com o resultado grave do impacto em seu braço esquerdo, o comediante respondeu a reflexos de dor no membro.
Outra notícia intrigante (e que traz esperança) foi dada pelo sua esposa, Maria Laudicéia, que revelou que os batimentos cardíacos de Shaolin se alteram todas as vezes que ela conversa sobre os filhos.
“Quando fala de Lucas, de Gabriela... os batimentos alteram imediatamente”, disse Laudicéia.

Fonte: Pindoba Noticia


Por Allyson Costa

Nenhum comentário: