2 de março de 2011

PROJOVEM ADOLESCENTE DA COMUNIDADE DE MARIANA TEVE AULA INAUGURAL NA NOITE DE ONTEM - 01/03/2011

Turma do Projovem Adolescente que iniciou na noite de ontem juntamente com autoridades.

Na noite de ontem (01), a equipe da Prefeitura Municipal de Caraúbas deu continuidade as inaugurações que vem acontecendo a cada dez dias na cidade e zona rural. Em nossa comunidade aconteceu a aula inaugural do Projovem Adolescente, como também a entrega dos certificados do alunos que concluíram o Projovem ano passado. A solenidade aconteceu na Capela de Nossa Senhora de Fátima, que contou com a presença de várias autoridades, como também com grande participação da população marianense. Ao final da aula foram sorteados brindes para as pessoas que se fizeram presentes.

Confira abaixo algumas imagens:

 Mesa das autoridades (Da esquerda para direita: Junior do STTC, Professor do Projovem Clemilson Oliveira, Secretário de Governo Édson Morais - Pelé, Prefeito Ademar Ferreira, Primeira Dama Auxiliadora, Vice-Prefeito Alcivan Viana, Presidente da Associação de Mariana I Ubiraci Gomes, Diretora da Escola Acaci Viana Graça Batista e a Secretária de Ação Social Josilene Ferreira).

Prefeito Ademar no momento de seu discurso.

Professor do Projovem Adolescente da Comunidade de Mariana Clemilson Oliveira dando boas vindas aos novos alunos. 

 Várias pessoas compareceram a solenidade, ficando assim, a Igreja lotada.

 Prefeito Ademar Ferreira fazendo entrega de certificado a aluno que concluiu o Projovem no ano de 2010.

Maria José recebendo brinde da Secretária de Ação Social Josilene Ferreira.

Prefeito Ademar Ferreira e Secretário Édson Morais (Pelé) fazendo a entrega de brinde ao outro sortudo Edinaldo Ramalho (Janda).



Por Paula Graziela

Nenhum comentário: