19 de março de 2011

PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, BARACK OBAMA CHEGA AO BRASIL, MAIS PRECISAMENTE NA CAPITAL BRASÍLIA

barack

7h30 min, o homem mais poderoso do mundo, Barack Obama acaba de pousar em solo brasileiro. Ele vem acompanhada da família, a esposa Michele e suas duas filhas, Malia e Sasha. Na comitiva temos mais de 1.000 pessoas a bordo. Um forte aparato de segurança está acionado neste momento, envolvendo mais de 500 pessoas. Da Base Aérea de Brasília, ele seguirá para o hotel, e em seguida será recepcionado pela presidenta Dilma Rousseff, às 10h da manhã, no Palácio do Planalto.
O avião que traz o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pousou às 7h30 da manhã deste sábado (19) na pista da Base Aérea de Brasília. O Air Force 1 aterrissou no horário previsto. O espaço aéreo de Brasília está fechado.
Agentes do serviço secreto norte-americano estão desde as 7h15 no restaurante Oca da Tribo, em Brasília, onde a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, participará de uma apresentação cultural de música e capoeira às 11h deste sábado. Antes da apresentação, o local será esvaziado para que seja feita uma revista pelos agentes.


Fonte: Sociedade Ativa 
Por Allyson Costa

Nenhum comentário: