25 de março de 2011

MULHER DE 92 ANOS ATIRA EM HOMEM QUE SE RECUSOU A BEIJÁ-LA



Ela então teria disparado quatro tiros na direção da casa de Bettner com uma pistola semi-automática, quebrando uma janela. Ninguém ficou ferido.
O objeto de desejo da velha senhora disse que ele tinha problemas constantes com sua vizinha que, segundo ele, estava "apaixonada" e ameaçou matá-lo quando ele lhe disse que tinha uma namorada.
Bettner contou que em uma oportunidade, a vizinha havia cozinhado para ele, que deu um beijo na bochecha dela "tentando ser legal". Mas ela contou ao jornal local Star-Banner que cozinhava regularmente para o vizinho desde que ele se mudou para seu bairro.
A senhora Staudinger, que nega ter pedido o beijo para o vizinho, vai enfrentar acusações de agressão grave e disparos com arma de fogo.
Uma mulher de 92 anos atirou contra um vizinho supostamente porque ele se recusou a beijá-la. A polícia disse Helen Staudinger, moradora da Flórida, nos Estados Unidos, foi fazer uma visita a Dwight Bettner, de 53 anos, e ficou irritada quando ele se negou a dar um beijo nela.

Fonte: DF coisas da gente
Por Allyson Costa

Nenhum comentário: