4 de março de 2011

HOSPITAL REGIONAL PLANEJA ATENDIMENTO ESPECIAL PARA O CARNAVAL


O Hospital Regional de Caraúbas Dr. Aguinaldo Pereira da Silva (HRAPS) irá funcionar com esquema de esforço concentrado para oferecer respostas imediatas e de acordo com a capacidade instalada da Unidade Regional neste período de Carnaval.

As equipes de plantão e as especialidades médicas de sobreaviso que atuam no Pronto Socorro estão preparadas para o atendimento de emergência, sobretudo aos pacientes provenientes de acidentes no trânsito e de violência, ocorrências muito comuns nesta época.

Em declarações a imprensa de Caraúbas e região na manhã desta quinta feira (03) o diretor Alfredo José explicou como o Hospital Regional de Caraúbas fará o atendimento à população no período de carnavalesco.

Planejamento foi elaborado com a ajuda da equipe médica

Segundo Alfredo José, no período carnavalesco mais uma vez ele e toda a equipe do Hospital estão não só preocupados com o bem estar da população de Caraúbas e da região, mas farão dentro das dificuldades e limitações o possível para manter o Hospital Regional com uma expectativa de 100% de atendimento.

Serão médicos plantonistas 24hs, todos os auxiliares  técnicos e de enfermagem também aptos e disponíveis, com os veículos tipo ambulâncias para o traslado dos pacientes em perfeito estado de funcionamento, com a central de estabilização, medicação e pronto socorro funcionando plenamente, departamento de internamento de laboratório também funcionando, para que só assim, os casos ali chegados possam ser diagnosticados e prontamente resolvidos.



Por Paula Graziela

Nenhum comentário: