21 de março de 2011

HOSPITAL REGIONAL DE CARAÚBAS ATIVA OFICIALMENTE O CENTRO CIRÚRGICO E SUA MATERNIDADE


Diretor do Hospital Alfredo José, Dr. Luciano, Dr. Marcelo e Dr. Júnior

Neste sábado (19) foi ativado através de parcerias com governo do estado, prefeitura municipal, secretária de saúde municipal de Caraúbas e a direção do Hospital Regional de Caraúbas o centro cirúrgico e sua maternidade. Só hoje 7 mães foram beneficiadas com esta parceria podendo ter os seus filhos na sua própria cidade, onde a muito tempo várias mulheres precisavam se deslocar para outra cidade sentindo-se assim inseguras em uma hora tão importante que é a maternidade.



Dr. Luciano, Alfredo José, Juliana Carlos e Dr. Marcelo

Alfredo José disse: - Existe um adágio popular que diz: Quem não tem passado não tem futuro, pois, entre o passado de recordações e futuro de sonhos, existe o presente de realizações e as realizações de hoje foram umas das mais importantes e felizes da minha vida como diretor do Hospital regional de Caraúbas.

- Há muito tempo que a maternidade deste hospital estava desativada e hoje efetivamente através de uma parceria solida e concreta com Excelentíssimo senhor prefeito Ademar Ferreira da Silva, a competente Secretária de Saúde Juliana Carlos Fernandes Gurgel, contando também com a parceria da governadora do estado Rosalba Ciarlini e  este diretor Alfredo José para dar o passo inicial dos partos, cirurgias, e a cima de tudo para o nascimentos de crianças filhos e filhas realmente de nossa amada  Caraúbas".

- Hoje temos uma equipe maravilhosa de cirurgiões, como:  Dr. Geandro que na quarta-feira e quinta-feira também já teve aqui fazendo cirurgias com crianças também nascendo e hoje sábado com Dr. Luciano, Dr. Marcelo e Dr. Júnior ambos cirurgiões. Neste dia nasceram 7 lindas crianças, 7 lindos filhos de Caraúbas e isto mostra a determinação e carinho com que nossas administrações cuida do povo de Caraúbas, que a administração pública municipal através do senhor prefeito,  senhora secretária de saúde, a governadora do estado e deste diretor, trabalhamos para uma melhor estadia do cidadão nesta Unidade Hospitalar, então, consagramos de 19 de março de 2011, com o dia oficial da concretização deste sonho que é o centro cirúrgico e isso é com muita satisfação que levo a toda a população do nosso médio oeste potiguar, onde fazemos fronteira com 11 município, que se somar todos da mais de 200 mil habitantes.

- É com imensa satisfação que transmito a todos vocês que o Hospital de Caraúbas está crescendo para melhor atender e melhor assistir.

- Finalizo dizendo que: só existem consertos com falhas, e só existe humildade quando se reconhece as falhas, e só se consertam falhas com humildade, determinação, força, dinamismo e acima de tudo com perdão, vamos unir estas palavras para sermos sensatas, inteligentes e humanas, para ver que o desenvolvimento é trabalho, serviço e compreensão.


Por Paula Graziela

Nenhum comentário: