25 de junho de 2014

COBERTURA DO 51° TRADICIONAL SÃO JOÃO DA MARIANA - CARAÚBAS

Na noite do último sábado foi realizado mais uma edição do tradicional São João da Mariana, a festa chegou aos 51 anos de tradição e como do costume, mais uma vez surpreendeu o público presente que saiu satisfeito.

 A banda cearense Pisada Forrozeira com um ótimo repertório e um pegada bastante envolvente levou o público ao delírio e foi o principal destaque da noite.

Confira algumas imagens!




Por Allyson Costa

24 de junho de 2014

CONFIRA AS IMAGENS DO II ARRAIÁ DO RM CLUBE REALIZADO NO ÚLTIMO DIA 19

No último dia (19) foi realizado a segunda edição do Arraiá do RM Clube, passeio de carroças, quadrilhas matutas e a volta da verdadeira tradição do São João da Mariana.

Confira as imagens abaixo:


























Por Allyson Costa

19 de junho de 2014

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS CARROÇAS DO ARRAIÁ DO RM CLUBE


A organização do 2° Arraiá do RM Clube divulga os critérios de avaliação das carroças para os interessados em participar e são eles: Criatividade, Caracterização, Originalidade e Animação.

Lembramos que o tema será somente Festa Junina e não pode fugir das características do mesmo.

O Arraiá será realizado hoje (19), no RM Clube no sítio Mariana - Caraúbas/RN, todos estão convidados a participar.

O passeio de carroças começa às 16 horas na residência de Zé Ramalho e é aberta a participação para todos que queiram trazer sua carroça, logo após tem apresentação de quadrilha matuta.

Por Allyson Costa

FALTAM 2 DIAS



Por Allyson Costa

17 de junho de 2014

ARRAIÁ DO RM CLUBE


Nesta quinta-feira (Feriado) (19), será realizada a segunda edição do Arraiá do RM Clube,no sitio Mariana - Caraúbas/RN,  a organização do evento convida todos a participarem.

Haverá passeio de carroças e logo após quadrilhas. O passeio inicia na residência de Zé Ramalho às 16 horas, qualquer turma pode trazer sua carroça, participar gratuitamente e concorrer há vários prêmios que serão distribuídos do 1° ao 3° Lugar.

Realização:
RM Clube e Turma Xote das Meninas

Por Allyson Costa

TRADICIONAL TORNEIO DE SÃO JOÃO - MARIANA - CARAÚBAS/RN


O desportista Naldinho Ramalho convida as equipes da Mariana e região para o grande torneio de São João na comunidade de Mariana que será realizado neste sábado 21 de junho durante todo o dia. 

Para mais informações: (84) 9878 - 1278

Por Allyson Costa

15 de junho de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA

Alcimar - Mariana-Caraúbas/RN


Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Por Allyson Costa

14 de junho de 2014

COMEÇA HOJE (14) A TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA 2014

Começa na tarde de hoje (14), a tradicional festa de são joão de batista na comunidade de Mariana-Caraúbas/RN, com o hasteamento da bandeira. Os devotos do padroeiro já se preparam para festejar mais um ano de devoção.



Por Allyson Costa

VOLTA A CHOVER NA COMUNIDADE DE MARIANA - CARAÚBAS/RN


Na final da tarde de ontem (13), voltou a chover na comunidade de Mariana, a forte e boa chuva que atingiu os 37mm serviu para amenizar as altas temperaturas.

Por Allyson Costa

9 de junho de 2014

ESCOLA ACACI VIANA REALIZARÁ FESTA JUNINA PRÓXIMA QUARTA (11)

Na próxima quarta-feira (11), a Escola Municipal Professor Francisco de Acaci Viana, da Comunidade de Mariana estará realizando a 6ª edição do "Arraiá Lá De Nóis".


O evento já se tornou tradição na programação anual da entidade e também em nossa comunidade, onde dentro da programação está o passeio de carroças, comidas típicas, apresentações juninas e a tradicional quadrilha matuta.

A escola convida todos a prestigiarem!



Por Paula Graziela