27 de fevereiro de 2013

MARIANENSE/51 VENCE E AVANÇA DE FASE NA JORNADA ESPORTIVA DE CARAÚBAS/RN



Começou no último dia 18 de Fevereiro, a edição 2013 da Jornada Esportiva da cidade de Caraúbas/RN e o representante da Comunidade de Mariana, O Marianense/51 venceu na noite de ontem (26)  equipe DR Games por 4 x 2 e está classificado para as quartas de finais.

Pelas quartas de finais, O Marianense/51 entra em quadra hoje à noite contra a equipe da UFERSA.


Por Allyson Costa

JOVEM COM RAÍZES MARIANENSES CELEBRA SELEÇÃO DE MESTRADO NA UERN

Acaci Viana

O jovem Acací Viana que tem suas origens e familiares na nossa Comunidade de Mariana - Caraúbas/RN, foi selecionado para um Mestrado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). E agora comemora mais uma conquista alcançada.

Por Allyson Costa

26 de fevereiro de 2013

POÇO DA COMUNIDADE DE SABE MUITO REFORÇARÁ ABASTECIMENTO EM LOCALIDADES DA ZONA RURAL CARAUBENSE

 Poço na comunidade de Sabe-Muito será alternativa para moradores.


Caraúbas Hot News - Os moradores do P.A. de Santa Agostinha, P.A. de Ursulina e áreas próximas podem contar, a partir de hoje, com uma alternativa para minimizar os efeitos da estiagem. A utilização das águas provenientes de um poço localizado na comunidade de Sabe Muito será de grande importância.

O beneficício foi conseguido graças a um acordo firmado entre a família do saudoso "Jonas do Sabe Muito", que autorizou a retirada da água, a Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente (SPOCAMPO), através do Secretário Lucinaldo de Souza, e a Operação Pipa.

A medida atende uma reivindicação do parlamentar Serginho do Pedrês, que convocou reuniões com moradores e autoridades na tentativa de buscar meios para atenuar os efeitos da seca naquela porção do município de Caraúbas/RN.


Por Allyson Costa

COMUNICADO


A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Desenvolvimento da Educação e do Desporto, comunica que o ano letivo de 2013 estará iniciando nessa quarta-feira dia 27 de fevereiro do ano em curso.
Outrossim, comunicamos que hoje 26/02, haverá reunião com os motoristas do transporte escolar às 16hs na Casa de Cultura Manoel do Violão.

Saudações Educacionais.

Ademar Ferreira da Silva
PREFEITO
Vânia Maria Praxedes de Sales
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Por Allyson Costa

25 de fevereiro de 2013

AULA INAUGURAL DO PETI E PROJOVEM SERÁ REALIZADA NESTA SEGUNDA-FEIRA EM CARAÚBAS/RN


A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, irá ministrar nesta segunda-feira, 25, a aula inaugural das atividades do PETI (Serviços de Convivência) e PROJOVEM Adolescente. O evento será realizado na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, às 15 horas, momento em que também ocorrerá a entrega dos certificados para os que concluíram as atividades em 2012.
Neste ano de 2013, os programas PETI e PROJOVEM irão funcionar em 19 turmas, com atividades sendo desenvolvidas na cidade e na zona rural. Ao todo, serão 11 orientadores sociais dedicados exclusivamente ao trabalho desenvolvido no PETI, e 8 responsáveis pelo acompanhamento dos adolescentes.
De acordo com a secretária do Trabalho e da Assistência Social, Auricéa Henrique, “os programas irão beneficiar, em todo o município, cerca de 200 crianças, dos 6 aos 15 anos, e também uma média de 200 adolescentes. Esses números reforçam nossa responsabilidade de desenvolver o melhor trabalho possível em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade”.
Para o prefeito Ademar Ferreira “o bom andamento dessas atividades deve ser prioridade em nosso governo, com ações voltadas para todas as famílias caraubenses que necessitam realmente desse trabalho, em especial aquelas mais carentes”.

Por Allyson Costa

23 de fevereiro de 2013

PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN PAGARÁ SALÁRIOS ATRASADOS DURANTE A GESTÃO ANTERIOR


No final do mandato do ex-prefeito Alcivan Viana (PMDB), o Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas/RN, DR. Rafael Paes, entrou com uma ação civil pública junto à justiça, na qual visava o bloqueio do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), para o pagamento dos servidores contratados e comissionados da municipalidade local referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. 

Atendendo à solicitação do Ministério Público, a justiça autorizou o bloqueio dos recursos proveniente do FPM. Baseado nessa autorização no início do mês de fevereiro do corrente ano, já no governo Ademar Ferreira (PMDB), a 1ª parcela do FPM foi bloqueada, o montante chega à ordem de R$ 403 mil reais.

Logo que tomou ciência do bloqueio, o prefeito Ademar Ferreira passou a buscar meios de resolver essa celeuma judicial envolvendo os recursos da municipalidade local. Dentro dessa realidade a equipe financeira e contábil da prefeitura de Caraúbas passou a realizar um amplo levantamento da real situação desses servidores que não receberam seus proventos nos meses citados na ação, visto que alguns servidores receberam todos os seus salários, alguns foram exonerados no dia 31 de outubro de 2013 e outros, esses sim não receberam suas devidas remunerações.

Após um amplo levantamento nos arquivos, e ter em mente parte do débito da prefeitura de Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira em conjunto com a sua equipe administrativa passaram a estudar meios de resolver a problemática dos servidores e da municipalidade.

O prefeito Ademar Ferreira em nenhum momento se negou a reconhecer o débito da prefeitura e sempre se preocupou, sobretudo com a questão dos servidores. “Quem trabalha merece receber, essa é uma lógica, porém sempre tive limitações ligadas a Lei de Responsabilidade Fiscal que limita pagamentos de uma gestão para outra”, comentou Ademar.

Na busca da resolução do problema estalado no município, na tarde da última quinta-feira (21) Ademar acompanhado de alguns auxiliares marcou uma reunião com o autor da Ação Civil Pública, Dr. Rafael Paes, após alguns argumentos e contando com toda compreensão do promotor, sobre a situação financeira do município de Caraúbas, as partes chegaram a um acordo. Esse acordo foi firmado na tarde de hoje (22), quando na oportunidade o promotor, DR. Rafael Paes, o prefeito Ademar e o procurador do município, Dr. Marcelo Fernandes assinaram um documento, na qual o prefeito assume pagar os débitos provenientes da ação.

O pagamento foi parcelado em 5 vezes, sendo feito da seguinte forma:
•             30% até o dia 10 de Março;
•             30% até o dia 10 de Maio;
•             10% até o dia 10 de Junho;
•             20 % até o dia 10 de Setembro;
•             10% até o dia 10 de Novembro.

Com a celebração da resolução dessa problemática, o prefeito Ademar Ferreira comprova, mais uma vez, a sua intenção de ter o servidor sempre com os seus direitos assegurados, “Quero deixar mais uma vez a certeza que o nosso governo irá sempre busca honrar com os nossos compromissos,e é dentro dessa ótica que estamos tomando inúmeras medidas no início do nosso segundo governo para que situações dessa natureza não aconteça na nossa gestão”, concluiu Ademar.


Por Allyson Costa

GRUPO TRI ACÚSTICA SE APRESENTARÁ NO OLHO D'ÁGUA PARK HOTEL



Caraúbas Hot News - O domingo será mais uma vez movimentado na principal área de lazer de Caraúbas/RN e região. O Olho D'água Park Hotel apresenta mais uma atração musical.

O Grupo Tri Acústica, da cidade de Felipe Guerra/RN, estará trazendo o melhor da música para os visitantes. Com um repertório bastante variado, os jovens músicos felipenses lutam para se consolidar no cenário regional.

Boa opção de lazer!

Por Allyson Costa

VEM AÍ! TRADICIONAL SÁBADO DE ALELUIA NA MARIANA-CARAÚBAS/RN


Já foram iniciados os preparativos para o Tradicional Sábado de Aleluia da Mariana, será dia 30 de Março e já tem confirmada como principal atração a pegada forrozeira da banda mossoroense que tá conquistando o povão Forró "Pegada de Luxo", a festa abrirá a temporada 2013 de eventos do RM Clube.

Por Allyson Costa

21 de fevereiro de 2013

CONVITE


A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social convida Vossa Senhoria para participar da abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Projovem Adolescente que realizar-se-á às 15 horas do dia 22 de fevereiro de 2013. Local: Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Por Allyson Costa

19 de fevereiro de 2013

VAQUEJADA DO PORCINO PARK CENTER - MOSSORÓ/RN


Por Allyson Costa

SERGIPE: IDOSO ARRASTA ANIMAL AMARRADO EM SEU VEÍCULO POR 4 KM


G1-SE/Icém Caraúbas - Um idoso, de 76 anos, foi preso suspeito de amarrar um jegue no reboque do veículo dele e arrastar o animal por cerca de 4 km, da zona rural até a entrada do município de Graccho Cardoso (SE), a 118 km de Aracaju. Alguns moradores da região, que presenciaram a cena, pediram que o idoso parasse o veículo, mas ele não atendeu e seguiu até a entrada da cidade, onde foi detido por policiais militares.

De acordo com a polícia, bastante ferido o animal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Veterinário Dr. Vicente Borelli, em Aracaju, mas não respondeu aos medicamentos e teve que ser sacrificado. “O animal estava bastante machucado, havia perdido tecido mole principalmente na área da cabeça, e por consequência acabou apresentando um edema cerebral. Além disso, teve perda do tecido ósseo na região dos membros anteriores. 

Os antibióticos usados não surtiram efeito e nós optamos por sacrificá-lo. Em cinco anos de carreira nunca vi algo parecido”, afirmou o veterinário Jonathan Nantes. O animal era de uma propriedade vizinha a do idoso e os donos não entendem o que levou o homem a cometer um ato como esse. ‘Canundo’ como era chamado pela dona, trabalhava carregando milho e água na fazenda da família. Ainda segundo a polícia, o idoso encontrou o animal solto na estrada e o amarrou ao veículo iniciando o trajeto até a cidade. 

Marcas de sangue do animal puderam ser vistas em todo o trecho asfaltado da rodovia. Quando os policiais deram ordem de parada ao veículo, o animal já agonizava. O idoso foi levado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado após assinar um termo se comprometendo à retornar ao local quando for convocado. De acordo com a esposa do fazendeiro, Marielza Costa, o marido está doente. “Sei que pela vontade dele não foi, porque ele não mataria um animal”, afirmou. 

Revoltados com o ocorrido, alguns moradores quiseram atear fogo no carro do idoso. “O povo se revoltou. Creio que uma pessoa para fazer isso, não deve estar com noção não, ainda mais um homem nesta idade”, disse o criador de animais, Manoel Messias dos Santos. “Se ele fez com um animal pode fazer também com uma criatura. É não ter dó mesmo, não ter coração para Deus”, disse a dona de casa, Miriam Vieira.


Por Allyson Costa

15 de fevereiro de 2013

"SUCURI" COM MAIS DE 2 METROS É ENCONTRADA NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN



Icém Caraúbas - Na manhã desta sexta-feira (15), uma cobra sucuri de mais de dois metros foi encontrada em Caraúbas, na região do médio oeste potiguar. A cobra estava próxima a ponte que dá acesso ao Bairro Alto da Liberdade, no perímetro urbano de nossa cidade. Susto para a população do bairro que se deparou com cobra atravessando a ponte para o outro lado. 


O resgate da cobra foi feito pela própria população que colocaram o animal em um local mais distante. Já que o animal estava indo em direção as casas que ficam próximas.


Provavelmente a cobra saiu de um terreno que fica as margens do rio que passa por baixo da ponte. Nas proximidades do bairro há acumulo de lixo e lama, devido os esgotos das residências que desaguam no rio, também têm muitos Animais como ratos, o que pode ter atraído o animal.

Segundo informações, outras cobras já foram encontradas no local, mas essa foi a que estava mais perto das casas.




Por Allyson Costa

BRASIL TEM A 13ª GASOLINA MAIS CARA DO MUNDO, APONTA ESTUDO


 (Imagem:www.valmirandrade.com)

Caraúbas Hot News - Um estudo realizado pela Consultoria Air Inc apontou quais são os países que possuem a gasolina mais cara e mais barata do mundo.

Apesar das propagandas mostrarem uma coisa, a realidade no Brasil é bem diferente. O levantamento coloca o país com a 13ª gasolina mais cara, tendo em média R$ 2,90 por litro, ficando pouco atrás de lugares que sequer produzem petróleo. 

A mais barata foi a da Venezuela R$ 0,03 por litro e a mais cara na Eritreia, sendo o equivalente a R$ 4,61 por litro.


Por Allyson Costa

CONFIRA A CONCORRÊNCIA PARA OS CURSOS DO NÚCLEO DA UERN EM CARAÚBAS/RN


Caraúbas Hot News - A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou a concorrência para as vagas dos Cursos de Graduação, no Processo Seletivo Vocacionado 2013.

Para o Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), as disputas pelas vagas dos Cursos de Administração e Pedagogia ficaram da seguinte forma:


Por Allyson Costa

I FORRÓ FEST SERÁ REALIZADO EM ABRIL NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN


 (Imagem: Divulgação)

Caraúbas Hot News - A turma boa da Gugu Mix Produções já está articulando a realização de um grande evento na cidade de Caraúbas/RN.

De acordo com informações, a festa, denominada de I Forró Fest, acontecerá no dia 27 de abril e terá grandes atrações. Os detalhes estão sendo acertados.

Em outras postagens, traremos mais informações.

Por Allyson Costa

ÁREA DE LAZER CARAUBENSE PROMOVE O "DOMINGO RADICAL"




Caraúbas Hot News - O Olho D'água Park Hotel decidiu inovar e vai organizar uma programação pioneira em Caraúbas/RN e região.

No próximo dia 17 acontece o "Domingo Radical", com muita diversão e adrenalina a partir das atividades esportivas.

Os visitantes terão à disposição uma estrutura de Rapel, Escalada e Tirolesa.

Por Allyson Costa

SPOCAMPO BUSCA ALTERNATIVA PARA ABASTECER ASSENTAMENTO RURAL CARAUBENSE

 Poço na comunidade de Sabe-Muito pode ser alternativa.

Caraúbas Hot News - A Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente (SPOCAMPO), através do Secretário Lucinaldo de Souza e demais colaboradores, buscam uma solução para minimizar a situação vivenciada pelos moradores do P.A. de Santa Agostinha e áreas próximas.

Uma das alternativas para atenuar a estiagem que castiga a localidade seria a utilização das águas provenientes de um poço localizado na comunidade de Sabe Muito. Para isso, será aberto um diálogo com a família que é proprietária do reservatório.

Nos anos 90, o "cacimbão" reforçou o abastecimento de água na cidade de Caraúbas/RN. Caso o acordo seja fechado, dezenas de famílias serão beneficiadas.


Por Allyson Costa

AVISO


PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 001/2013 PROCESSO 00084/2013
O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, no uso de suas atribuições legais torna público o Pregão Presencial nº. 001/2013, destinado ao registro de preço para aquisição de combustíveis e lubrificantes derivados de petróleo para suprir necessidade das diversas unidades administrativas da administração municipal. O pregão será realizado no dia 01 de março de 2013, às 09:00 horas, na sede da prefeitura municipal. O edital contendo maiores informações encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura Municipal, sito a praça Reinaldo Pimenta, 104, centro, cep: 59780-000, Caraúbas – RN, em 14 de fevereiro de 2013.
UGO DELLION DA LUZ
Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN.

Por Allyson Costa

11 de fevereiro de 2013

9 de fevereiro de 2013

INSS TERÁ CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE 500 VAGAS


Caraúbas Hot News - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio daPortaria Nº 17, publicada no Diário Oficial da União, a realização de concurso público para preenchimento de 500 vagas para cargos de analista do seguro social, com exigência de nível superior, do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. 

De acordo com a página oficial do referido Ministério, a remuneração inicial é de R$ 5.538,05 para carga horária de 40 horas. O INSS será responsável pela realização do concurso, que nos próximos meses divulgará o edital com as demais normas.


Por Allyson Costa

FOLIÕES MARIANENSES SE PREPARAM PARA MAIS UM CARNAVAL


Foliões marianenses se preparam para entrar na folia na noite deste sábado (09), a comunidade conta com cinco blocos para o carnaval 2013, componentes de todos eles já aguardam ansiosos para caírem na folia e curtir bastante.

Os blocos marianenses que estarão marcando presença nos carnavais da região são os seguintes: Só Sacanagem (10 Anos), Fuzarca (10 Anos), Os Morais (5 Anos), Arerê (5 Anos), Sou + Eu (1 Ano).

Curtam a vontade mais sempre com moderação!

Por Allyson Costa

CARNAVAL 2013 EM APODI/RN - VEJA AS ATRAÇÕES DESTE SÁBADO 09/02:



Atrações de Hoje (09):
Banda Zumzumbaba, Forró do Lance, Axé Villa e Flávio & Pisada Quente


Por Allyson Costa

8 de fevereiro de 2013

É HOJE!



Por Allyson Costa

ARRASTÃO DO BLOCO DA PREVENÇÃO SERÁ REALIZADO NA NOITE DE HOJE EM CARAÚBAS/RN


Caraúbas Hot News - Acontece hoje em nossa cidade a terceira edição do "Arrastão da Prevenção", mobilização promovida pela Secretaria Municipal de Saúde no período carnavalesco.

O Bloco da Prevenção sairá mais uma vez às ruas de Caraúbas/RN, desta feita para conscientizar a população acerca de como prevenir a AIDS e como combater a dengue.

As camisas serão entregues na concentração e a saída está a partir das 19hs, Posto JP.


Por Allyson Costa

COMEÇA HOJE O CARNAVAL 2013 DE APODI/RN


Atrações:

Zumzumbaba, Galera Beach e Swinguetion

Por Allyson Costa

7 de fevereiro de 2013

VAQUEJADA DO PORCINO PARK CENTER EM MOSSORÓ/RN



Por Allyson Costa

CARAÚBAS/RN E MAIS 12 MUNICÍPIOS DO RN SÃO CONTEMPLADOS COM NOVAS VIATURAS PARA A POLÍCIA CIVIL

 (Imagem: Divulgação)

Caraúbas Hot News - Em solenidade realizada ontem (6) a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) realizou a entrega de 30 novas viaturas para o uso exclusivo da Polícia Civil.

Ao todo, 13 municípios potiguares foram contemplados. Dentre eles está Caraúbas/RN, cuja Delegacia e o efetivo da Polícia Civil passarão a contar com um veículo moderno, que só tem a contribuir para a melhoria dos trabalhos realizados.

Por Allyson Costa

5 de fevereiro de 2013

COMUNICADO IMPORTANTE


Hoje (05), a partir das 15hs será realizado no centro comunitário de Mariana uma reunião que terá como assunto principal as cisternas de polietileno.

A reunião contará coma presença de uma equipe do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas/RN, juntamente com a FUNASA e Diaconia.

Por Allyson Costa

MINISTÉRIO DA SAÚDE DISTRIBUI EM TODO O BRASIL A CARTA SUS


O Ministério da Saúde (MS) preocupado em saber como está à prestação de serviços do SUS está distribuindo em todo o Brasil a CARTA SUS, que é um instrumento de transparência e avaliação eficaz, que auxilia o MS a identificar irregularidades na prestação de serviços. Os usuários podem avaliar o atendimento e os serviços prestados nos hospitais da rede pública de Saúde e das unidades conveniadas. Com esta ferramenta, é possível conferir se os dados correspondem aos serviços prestados de fato. Além disso, os usuários tem a oportunidade de conhecer e acompanhar os custos da internação e serviços.
A Secretaria Municipal de Saúde mostra a importância de a população responder a Carta SUS e enviar novamente para o Ministério da Saúde, este retorno não terá nenhum custo para a população.
A sua avaliação do serviço vai contribuir para melhorarmos a saúde em nossa Cidade e no País.
Por Allyson Costa

BLOG INFORMATIVO MARIANENSE COMPLETA HOJE (05) 2 ANOS DE EXISTÊNCIA

Informativo Marianense

O nosso Blog " Informativo Marianense" está completando hoje, dia 05 de Fevereiro de 2013, 2 anos de existência e nós que fazemos parte desse veículo de comunicação queremos agradecer a todos que de qualquer forma vem contribuindo para o nosso sucesso.

Agradecemos a todos os nossos leitores e amigos companheiros de outros blogs que nos ajudam nessa boa história que estamos construindo.

Agradecemos atenciosamente
Família "Informativo Marianense"

Por Allyson Costa

4 de fevereiro de 2013

MOTORISTA BÊBADO QUASE OCASIONA UMA TRAGÉDIA NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN


 
 Veículo atinge residência e quase causa tragédia.

Caraúbas Hot News - A combinação entre as bebidas alcoólicas e direção realmente é muito perigosa. Por causa dela, uma tragédia quase aconteceu na cidade de Caraúbas/RN na tarde deste domingo (3).

Um indivíduo, conhecido popularmente como Edivaldo, pilotava um veículo tipo Escort totalmente embriagado e atingiu a residência do Senhor "Môzo", localizada nas proximidades da Praça de Eventos, Rua Benjamin Constant.

 
Parte da parede foi derrubada com a força da colisão.

Depois de percorrer um longo trecho fazendo "zigue-zague", tocar os pneus no "meio-fio" de uma praça, o condutor perdeu o controle do carro e bateu na frente da casa do aposentado, derrubando a parede e ocasionando rachaduras em várias partes do imóvel. Felizmente, nenhum morador da casa ficou ferido.

 
Marcas do pneu do carro no "meio-fio".

Quarto de um dos moradores ficou parcialmente destruído.

A Polícia Militar logo chegou ao local e deu início às investigações, aproveitando inclusive para ouvir as testemunhas e a família que sofreu esse grande susto.

 
Polícia esteve no local para tomar as providências cabíveis.

Um fato curioso relatado pelos próprios moradores é de que o motorista, ao perceber o ato que tinha cometido, saiu do carro, entregou a chave à família e saiu caminhando como se nada tivesse acontecido.

Por Allyson Costa

CARNAVAL DO BALNEÁRIO DO APANHA-PEIXE


Por Allyson Costa

ORGANIZAÇÃO CONFIRMA REALIZAÇÃO DA II COPA MARIANENSE DE FUTEBOL 7

Competição foi um sucesso na primeira edição.

Caraúbas Hot News - Está confirmado para o mês de maio o início da II Copa Marianense de Futebol 7, evento esportivo que movimenta a comunidade de Mariana e a zona rural de Caraúbas/RN.

A informação nos foi repassada pelo organizador Gessivan de Souza, que ainda destacou que a competição acontecerá durante o período da noite. Desde já ele faz um convite a todas as equipes.

O Chefe do Departamento de Esportes, Tenízio Gurgel, já se colocou à disposição para ajudar no que for possível. 



Por Allyson Costa

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO NO PRINCIPAL AÇUDE DA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 Corpo do professor Joakson Oliveira foi encontrado na manhã de hoje.

Caraúbas Hot News - Mais uma vez a cidade de Caraúbas/RN inicia uma semana com um fato trágico. Populares encontraram um corpo de uma pessoa no Açude do Governo, mais conhecido como "Açude Grande".

O professor Joakson Oliveira (26), que já trabalhou em algumas escolas da cidade de Caraúbas/RN, dentre elas a "Lourenço Gurgel", foi encontrado morto no referido manancial. Ele havia sido visto pela última vez na tarde de ontem (3) em bar localizado nas proximidades. Logo depois, seguiu correndo para o reservatório.

 Joakson tinha 26 anos de idade.

Populares foram até o "Açude Grande".

Corpo boiava parcialmente nas águas do manancial.

A Polícia já se encontra no local, aguardando a presença do ITEP. Centenas de pessoas já foram ao açude conferir o fato. 



Por Allyson Costa